O infinitamente+ está quase chegando!

O que é o Infinitamente+?

"Àquele que é capaz de fazer infinitamente mais do que tudo o que pedimos ou pensamos, de acordo com o seu poder que atua em nós" - Efésios 3:20

A Conferência Infinitamente+ trará sobre a cidade de Curitiba um grande derramar da Presença do Espírito Santo de Deus através da Adoração e dos Louvores. Convidados:

Gabriel Guedes

FHOP

Coral Happy Soul

Filhos do Homem

Adoração Central

O que é o Infinitamente+?

Gabriel Guedes

FHOP

Coral Happy Soul

Filhos do Homem

Adoração Central

Como comprar o ingresso?

O valor dos ingressos é de 70 reais e você pode fazer a aquisição diretamente aqui no site, na secretaria da Igreja Batista Alameda em horário comercial ou no início e fim dos cultos (o endereço e informações de contato estão no final da página).

Confira em três passos como comprar:

1. Clique no botão abaixo para ser redirecionado para a página do ingresso:

COMPRAR INGRESSOS
  • 2. Selecione o número de ingressos que você deseja

• 3. Preencha os dados para a validação da compra

• 4. Faça a retirada do seu ingresso com antecedência mínima de 1h do início do evento na Igreja Batista Alameda, apresentando o código que você recebeu em seu e-mail.

Como comprar o ingresso?

Confira em quatro passos como comprar:

1. Clique no botão abaixo para ser redirecionado para a página do ingresso:

COMPRAR INGRESSOS

2. Selecione o número de ingressos que você deseja

3. Preencha os dados para a validação da compra

4. Faça a retirada do seu ingresso com antecedência mínima de 1h do início do evento na Igreja Batista Alameda, apresentando o código do pedido que você recebeu em seu e-mail.

Em caso de dúvidas, entre em contato com a secretaria da Igreja Batista Alameda
E-mail: infinitamentemais@alameda.org.br

• SECRETARIA (aberto em horário comercial):
    Alameda Princesa Izabel, 2230

TEMPLO (cultos Sexta e Domingo):
    Alameda Júlia da Costa, 2225